Menu fechado

Inteligência artificial e redes sociais serão temas de webinar

O evento, que será realizado pela Asbrass na próxima semana, dia 23, estará disponível com exclusividade para associados/a e seus colaboradores; dois renomados profissionais conduzirão as apresentações.

Crédito: Foto Divulgação

Por Márcio Norberto

Estratégias digitais: potencializando seu negócio com IA e Redes Sociais”, estes são os temas do segundo webinar que será realizado pela Associação Brasileira de Self Storage (Asbrass), no próximo dia 23, às 9h, na plataforma Zoom. A inscrição pode ser realizada no endereço https://asbrass.behoh.com/. O evento, que é direcionado com exclusividade para associados/as da Asbrass e seus times, visa produzir insights sobre como a inteligência artificial e as redes sociais são ferramentas indispensáveis para os negócios modernos que querem se manter competitivos, relevantes e prósperos no dinâmico ambiente digital. Para falar sobre os temas, a Asbrass convidou dois renomados profissionais, com destacada experiência e atuação no mercado.

Crédito: Foto Divulgação

Inteligência artificial

Julio Bessa atua em áreas estratégicas de marketing digital, conteúdo, perfomance e crescimento, sendo especializado em vendas B2B. Sua abordagem no evento terá como foco a inteligência artificial. De acordo com Bessa, “a IA é uma valiosa ferramenta que pode auxiliar na geração de conteúdos em diferentes formatos – artigos, vídeos e imagens – e com isso otimizar a presença da marca no mercado, além, é claro, de potencializar resultados”. O especialista destaca ainda que a comunicação é peça-chave de qualquer negócio, a ponto de CEOs de grandes empresas estarem cada vez mais envolvidos nas ações.

Crédito: Foto Divulgação

Redes sociais

O diretor de atendimento e planejamento na Creative House, Felippe Absror Blauth, falará sobre o potencial das redes sociais como ferramenta para alcançar resultado nos negócios. Blauth tem mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação e marketing, atuando na área de planejamento estratégico. Segundo o especialista, “as diferentes redes sociais são canais importantes para a empresa mostrar relevância e autoridade ao público e a potenciais clientes as soluções que o negócio oferece”. Blauth destaca ainda o potencial das redes para o público em geral entender as formas de uso e solução oferecidas pelo self storage. É uma estratégia, segundo ele, também de difusão da cultura do setor.

Se você é associado/a da Asbrass, então não deixe de participar de mais um grande evento organizado pela Associação com exclusividade para você. Reúna seus colaboradores e participe!